domingo, 2 de junho de 2013

[SÉRIE C] Santa Cruz vence o Luverdense na estreia da Série C

Foto: Edmar Melo/JC Imagem
O jogo do Santa Cruz contra o Luverdense neste domingo, no Arruda, marcou a estreia do tricolor na Série C do Campeonato Brasileiro. Com alguns de seus principais jogadores fora, como Dênis Marques e Renatinho, o time de Sandro encarou o time mato-grossense com superioridade, mostrando que merece respeito e de que é um dos favoritos para o acesso. Com um gol contra depois de um belo passe de Junior Xuxa, e outro gol do próprio Xuxa, o Mais Querido saiu vencedor.

O jogo começou com a equipe Coral indo pra cima, mostrando que não ia dar moleza para o adversário. Logo no início, depois de grande pressão, Junior Xuxa, esse que veio do ABC e foi o destaque da partida, fez uma bela jogada e cruzou na área, bola esta que desviou na cabeça de Júlio Terceiro, que marcou contra, abriu o placar para o Tricolor.

Depois do gol o Santa parecia dar mais espaço ao Luverdense. O time de Mato Grosso começou a gostar do jogo e começava a ensaiar uma ofensiva, mas não conseguiu. No segundo tempo, mostrando que não estava morto, o Tricolor Pernambucano voltou com mais gá e queria marcar para finalizar a partida. Foi com essa garra que Junior Xuxa conseguiu marcar o segundo gol do Santa.

O jogo terminou assim: Santa Cruz 2x0 Luverdense e o time de Sandro, este que se saiu muito bem na sua estreia, marcou os primeiros três pontos na competição. O Santa mostrou que não está nem pior nem melhor que a equipe anterior, antes das mudanças. Está no mesmo nível e pode melhorar, claro, se todos continuarem focados no que é melhor para o Santa: o acesso a Série B.

Ficha do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Renan, Leandro Souza Éverton Sena; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Caça-Rato e André Dias. Técnico: Sandro Barbosa.

Luverdense: Gabriel; Raul Prata, Zé Roberto, Murilo e Edinho; Júlio Terceiro (Murilo), Leandrinho, Rafael Tavares (Samuel) e Tatu (Washington); Marcelo Maciel e Tozin. Técnico: Roberval Davino.

Local: Arruda. Árbitro: Manoel Nunes Lopo (Bahia). Assistentes: Broney Machado e Kildenn Tadeu (ambos da Paraíba). Gols: Júlio Terceiro (contra), aos três minutos do primeiro. Júnior Xuxa, aos 11 do segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário