Atacante Rogério é uma das esperanças de gol do Timbu. Foto: Rodrgio Lôbo/JC Imagem |
O Náutico normalmente encontra dificuldades quando atua fora pela Série A. No entanto, diante do Flamengo, nesta quarta-feira, 22h, pela quarta rodada do Brasileirão, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, a situação é considerada ainda mais complicada. Tudo porque o Timbu não vem apresentando um bom futebol na competição. A equipe é lanterna na Série A com apenas um ponto em três jogos. Além disso, os alvirrubros vão sem um técnico no comando. O interino Levi Gomes é que vai ficar no banco de reservas durante a partida. Ele substitui Silas, demitido no último domingo.
Por conta disso, Levi deve fazer poucas alterações no time. A principal mudança, contudo, será profunda e deve ocorrer no gol. Tudo indica que o interino vá escalar Gideão no lugar de Felipe. Outras alterações devem aparecer na lateral-esquerda e no meio. O volante Josa deverá ser a opção para o dispensado Bruno Collaço, enquanto o também volante deve entrar no lugar de Caion. O volante Elicarlos e o atacante Elton continuam vetados pelo departamento médico.
O restante da equipe não deve mudar muito. A zaga, por exemplo, deve ser a mesma que Silas utilizou no empate contra a Portuguesa. Eis a provável escalação do Timbu: Gideão; Maranhão, William Alves, João Filipe e Josa; Auremir, Martinez, Rodrigo Souto e Marcos Vinícius; Rogério e Jones Carioca. O time, contudo, não está confirmado.
“O Levi tem bastante intimidade com todos os jogadores e vai tentar fazer o melhor para que possamos sair com a nossa primeira vitória na competição”, apostou o lateral-direito Maranhão.
FLAMENGO - Se o Náutico está pressionado, o Flamengo também se dizer em uma situação confortável. Os cariocas têm apenas dois pontos e estão em 16º. Por conta disso, o mistério no Flamengo. A única certeza são as ausências do lateral-esquerdo Ramon, do zagueiro Gonzalez e do atacante Marcelo Moreno. O primeiro está lesionado, enquanto os outros dois estão com as seleções do Chile e do Bolívia respectivamente.
FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO X FLAMENGO
Náutico: Gideão (Felipe); Maranhão, William Alves, João Filipe e Josa; Auremir, Martinez, Rodrigo Souto (Caion) e Marcos Vinícius; Rogério e Jones Carioca. Técnico: Levi Gomes (interino)
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Wallace e João Paulo; Luiz Antônio, Elias, Renato e Gabriel; Maurinho (Rafinha) e Hernane. Técnico: Jorginho.
Série A. Local: Orlando Scarpelli, Santa Catarina. Horário: 22h. Árbitro: André Luiz de Freitas (GO). Auxiliares: João Patríco e Marcos A. Mello (ambos de Goiás).
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário