Foto: AFP |
Um atacante do Manchester United deu ao México sua única alegria na disputa da Copa das Confederações. Neste sábado, Chicharito Hernandez decidiu: fez dois gols e levou a equipe à primeira e única vitória, por 2 a 1 sobre o Japão. A partida disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, marcou a despedida de ambas as seleções, eliminadas previamente.
Mexicanos e japoneses entraram em campo sem esperanças depois de serem derrotados por Brasil e Itália, adversários no Grupo A da competição. Com o resultado, o México chega aos 3 pontos ganhos, enquanto os japoneses, que vinham de uma grande exibição contra os italianos, terminam com 0% de aproveitamento.
Para o México, a Copa das Confederações termina como boa preparação para buscar uma arrancada final nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo, na qual o time faz campanha instável e aparece na terceira colocação, atrás de Estados Unidos e Costa Rica. Honduras e Panamá ainda ameaçam a equipe na classificação – a Concacaf distribui três vagas diretas à Copa do Mundo. O Japão, por sua vez, já tem presença confirmada no próximo Mundial.
Terra Esportes
Terra Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário