![]() |
Foto: Cleber Faustino/Click Esportes PE |
Neste domingo, o Náutico entrou em campo para mais um jogo do Campeonato da Série A. O jogo, que valia pela terceira rodada do brasileirão, marcava, também, a despedida do time alvirrubro dos Aflitos, já que agora passa a realizar seus jogos na Arena Pernambuco. Contudo, apesar de todas as comemorações planejadas e realizadas, o resultado, 2x2, e o péssimo jogo apresentado, fez com que a torcida protestasse contra a diretoria, o jogo todo.
A partida começou de forma apática, nenhum dos times fazendo uma boa partida. Contudo, como mandante, o Náutico foi pra cima, ameaçou o gol da Portuguesa e saiu na frente. Rogério marcou o primeiro gol e deixou, por algum tempo, o time de Silas na frente. Mas não demorou muito para a Portuguesa empatar. Isso gerou revolta dos torcedores e deu início aos protestos.
Iniciadas as mudanças já na etapa inicial, o time alvirrubro não melhorou para a etapa final. Silas tentou mudar, tirou um atacante, dos três que iniciou a partida, e colocou um volante, mas não adiantou. No segundo tempo a Portuguesa virou o jogo e, só não venceu, porque aos 47 minutos Marcos Vinícios empatou para o Náutico: 2x2.
O Náutico, com este empate, continua na lanterna do Brasileirão, com apenas um ponto e tem uma tarefa nada fácil. Na próxima rodada enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro, e precisa da vitória de qualquer jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário