Relevado pelo Grêmio, o jogador, que tem passagens por Vitória, Atlético-PR e Avaí chega ao Sport mostrando ansiedade para ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte.
- Estou muito feliz de assinar com o Sport, pois sempre tive vontade de defender um grande clube do nordeste. Acho que o Sport é um clube que nos dá projeção e também tive ótimas informações do clube. Estou bem fisicamente e espero ser utilizado o mais rápido possível pelo treinador.
Com relação às suas características, o jogador disse ser um zagueiro técnico. No entanto, deixou claro que também sabe usar a força.
- Sou um jogador técnico, que sabe sair para o jogo. Mas nem sempre dá para jogar assim. Quando é necessário, certamente eu sei chegar pesado.
Sobre a pressão da torcida, que esperava o acerto com o zagueiro Durval, ídolo do clube, Gabriel não acredita que a frustração pela não vinda do atleta, que preferiu ficar no Santos, possa lhe prejudicar no Sport.
- Quem tem medo de pressão não pode jogar em clube grande. Sei do meu potencial e não tenho medo das cobranças. Tenho certeza que posso conquistar a confiança da torcida do Sport.
Marcos Amaral confirma acerto com zagueiro Pereira
Além de Gabriel, a diretoria do Sport também acertou a chegada do zagueiro Pereira, que estava no Coritiba. Segundo o executivo de futebol do clube, Marcos Amaral, nesta quinta-feira, o atleta assinará um contrato com duração de 18 meses.
- Com Pereira está tudo acertado. Só falta assinar o contrato mas, verbalmente, estamos certos. Ele chegará amanhã e assinará o contrato que terá um ano e meio de duração.
Volante Argentino também pode ser contratado
Quem também pode ser anunciado nesta quinta-feira é o volante argentino, Fabián Coronel, que estava do Instituto de Córdoba, equipe da segunda divisão do Campeonato Argentino. Aos 25 anos, o atleta acumula passagens pelas categorias de base da seleção do seu país e tem como ponto forte a marcação.
Acompanhado do seu empresário, o ex-volante Dário, o atleta esteve na Ilha do Retiro nesta quarta-feira, para negociar o acerto com o Sport. Mas, segundo Marcos Amaral, as negociações ainda estão em andamento.
- Ainda estamos conversando, não tem nada acertado. Vamos ver amanhã – limitou-se a falar, o dirigente.
GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário