| Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem |
Logo após o jogo desta noite de sábado (10), onde o Santa Cruz goleou o Treze-PB por 6x0, o técnico Sandro Barbosa se reunião com toda a diretoria tricolor e entregou o cargo, segundo informações dos bastidores. Contudo, ninguém do alto escalão do time tricolor queria a saída de Sandro agora, o que prejudicaria bastante o time.
Em entrevista coletiva após a partida, que demorou por conta da reunião, o Santa Cruz não anunciou a permanência do técnico, mas também não disse que ele sairia. Segundo o clube, ele apenas cogitou entregar o cargo. O clube espera o técnico na segunda, 12, para que ele dê continuidade ao trabalho que vem sendo realizado por ele. Sandro foi preservado e não deu entrevista.
As críticas ao trabalho realizado por Sandro Barbosa vem sendo constantes após alguns tropeços do tricolor, como a derrota para o Baraúnas. Criticas de torcedores e de parte da imprensa fizeram com que o técnico tivesse essa atitude de entregar o cargo. Se fica ou se vai, saberemos na próxima semana. Para o Santa, o melhor é que ele continue, pois mudança de técnico neste momento apenas prejudicaria o time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário