Barcos resolveu fazer o anúncio de que iria ficar por intermédio do Facebook. Ele divulgou um vídeo no qual se dirige à torcida: "o amor e o carinho que tenho hoje pelo Palmeiras não troco por nenhum clube. Tenho um sonho, que é jogar a Copa do Mundo de 2014 e essa é minha vontade, mas a única forma de sair é se o Palmeiras receber uma oferta irrecusável, que não possa dizer 'não'. Vou ficar no Palmeiras por amor e por tudo que tenho no Palmeiras. Estamos juntos e 2013 é nosso", declarou.
Um dia antes, Barcos já tinha indicado a permanência ao cobrar a diretoria do Palmeiras: "os meninos mais jovens podem jogar no Campeonato Paulista, mas o clube precisa de mais experiência na Libertadores, para não passar vergonha como foi na Copa Sul-Americana", afirmou o argentino, que se firmou como uma das poucas referências do time atualmente.
O centroavante argentino tem contrato com o Palmeiras até 2014, mas a permanência se tornou um mistério por causa da queda do clube para a Série B. Ele mesmo chegou a afirmar que isso poderia atrapalhar a sequência na seleção argentina, já que terá menos visibilidade. Porém, mesmo assim, Barcos agora deve disputar a Série B e a Copa Libertadores de 2013 pelo Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário