![]() |
Oscar acerta belo chute de longe e faz golaço para o Chelsea contra o Shakhtar (Foto: Agência AFP) |
Filme repetido no Stamford Bridge, e com festa azul. O Chelsea não foi empolgante como tem sido ao longo da temporada. Pelo contrário, foi dominado pelo Shakhtar Donetsk na maior parte do jogo, mas, assim como na campanha do título na temporada passada, foi decisivo quando preciso e venceu os ucranianos por 3 a 2, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa. O nigeriano Victor Moses, ao melhor estilo Drogba na última final contra o Bayern de Munique, surgiu como um raio na primeira trave aos 49 minutos do segundo tempo para escorar de cabeça e garantir a vitória, mandando a bola no ângulo esquerdo do goleiro Pyatov.
O gol dá ao atacante um protagonismo que por alguns minutos foi de Oscar, autor de um golaço, quase do meio-campo – Torres fez o outro dos Blues – e por muito pouco não foi de Willian. Cobiçado pelo Chelsea, o camisa 10 marcou duas vezes para o Shakhtar e ainda salvou um gol de Ivanovic em cima da linha aos 40 da etapa final.
Com o resultado, o time inglês chegou aos mesmos sete pontos do Shakhtar, mas assumiu a liderança da chave no saldo de gols. O Juventus, que venceu o Nordsjaelland, em casa, por 4 a 0 (gols de Marchisio, Vidal, Giovinco e Quagliarella), chegou aos seis e embolou de vez o grupo. Na próxima rodada, dia 20, ingleses e italianos se enfrentam em Turim, enquanto os ucranianos viajam à Dinamarca para pegar o lanterna, com um ponto, Nordsjaelland.
Fonte: Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário