![]() |
Hugo diz que clássico vai parar a cidade (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) |
O Clássico dos Clássicos do próximo domingo é cercado por expectativas. Enquanto o Sport luta contra o rebaixamento, o Náutico quer uma vaga na Sul-Americana. Ingredientes que também mexem com o imaginário do meia Hugo, que espera por um jogo disputadíssimo.
- O Náutico vai procurar fazer o resultado dele. O clássico vai parar a cidade porque a gente também tem um objetivo, que é fugir do rebaixamento. Tem tudo pra ser um ótimo jogo.
Hugo é um dos artilheiros do Sport, com oito gols, mas passa por um pequeno período de seca. Ele não marca há três partidas e espera que o jejum chegue ao fim no clássico decisivo.
- Não sei explicar porque não vinha marcando. É coincidência mesmo. Tive algumas chances, mas infelizmente, elas passaram. Espero estar pronto para poder desencantar neste jogo contra o Náutico.
Em semana de clássico, não é incomum que as provocações apareçam. A poucos dias para o Clássico dos Clássicos, o atacante alvirrubro Kieza provocou o Sport no Twitter. Depois se arrependeu, voltou atrás e pediu desculpas. Do outro lado da risca, Hugo também passou por situação parecida.
- A gente aprende com os erros. Eu já cometi esse tipo de erro, não falando mal de outra equipe. Mas quando eu fui campeão pelo Grêmio, cheguei a segurar um caixão do Inter. Foi algo que trouxe problemas pra mim e eu pedi desculpas. Cheguei a ouvir na rádio que eu fechei as portas no Inter e achei uma bobagem. Mas hoje, vi que era verdade. Queria ter passado pelo Inter e ter aquele clube vencedor no meu currículo, mas hoje não é possível.
Com informações do GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário