Assim como o técnico Geninho, que enalteceu a atuação do time na vitória por 3 a 0 sobre o América-RN, o atacante Felipe Azevedo destacou a entrega da equipe durante os 90 minutos. Para o jogador, o resultado, que levou o Sport aos 46 pontos na tabela de classificação, mostrou a força do grupo que, segundo o jogador, ganhou força na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
- Fizemos uma grande atuação. Conseguimos nos impor desde o primeiro minuto e conquistamos uma grande vitória. Tivemos uma oscilada na competição, mas estamos crescendo nesta fase final. O pessoal tem se entregado durante os jogos e certamente estamos firmes na briga pelo acesso.
Partilhando da opinião do atacante, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro destacou o trabalho do técnico Geninho, mas disse que o grupo está consciente de que ainda precisa melhorar.
- Estamos crescendo no momento exato. O Geninho vem organizando bem o time e estamos conseguindo fazer bons jogos. Os resultados estão acontecendo, mas sabemos que ainda precisamos melhorar. Estamos no G-4, mas temos que nos consolidar nele. Para isso, precisamos melhorar ainda mais.
Já o atacante Marcos Aurélio, artilheiro da equipe, com 14 gols na competição, preferiu manter o discurso humilde. Mesmo destacando a atuação na noite desta sexta-feira, o jogador pediu concentração para o restante da Série B.
- Fizemos um grande jogo e vencemos. Mas ainda não conquistamos nada. Precisamos manter esse empenho e essa determinação nos próximos jogos, para evitar qualquer surpresa.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário