sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vica acredita que manutenção do grupo supera a falta de tempo para treinar no Santa Cruz

Até a estreia na Copa do Nordeste, contra o Vitória da Conquista, no dia 19 de janeiro, o Santa Cruz terá 17 dias de treinamento. Um período curto, é verdade. No entanto, segundo o técnico Vica, o Tricolor pode superar essa dificuldade com a manutenção de boa parte do elenco de 2013. "Facilita manter o elenco. Cerca de 15 dias é pouco, mas fico tranquilo porque temos uma base montade para o início de competições", disse o comandante coral.

Dos jogadores considerados titulares em 2013, praticamente todos ficaram para a atual temporada. Somente o volante Dede e o lateral-esquerdo Tiago Costa não renovaram, enquanto o atacante André Dias esta machucado. Todos os outros retornaram para esse ano. "Não tinha como se desfazer desse grupo", afirmou o técnico.

Vica chegou ao Arruda nesta sexta-feira e já estabeleceu que o grupo de jogadores do Santa Cruz trabalhará em dois períodos no sábado, no domingo e na segunda-feira. Treino pesado para deixar o elenco em forma rapidamente. Depois de segunda, o Tricolor vai para Sairé, Agreste de Pernambuco, fazer a pré-temporada.

Em Sairé, Vica acredita que os jogadores corais terão um momento de melhor preparação podendo descansar mais. "Na pré-temporada o importante é o descanso. O ponto principal é trabalhar forte e ter tempo para treinar".
 
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário