![]() |
Foto: JC Imagem |
Diante da polêmica do clássico Náutico x Sport, na Arena Pernambuco, na noite da terça-feira, pelo Estadual 2014, o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, demonstrou uma preocupação em relação às declarações dos dirigentes do Sport em relação aos erros do árbitro Gleydson Leite, que não marcou dois pênaltis a favor do Leão: o desgaste da competição.
Sem querer opinar sobre a atuação da arbitragem, Constantino disse, em entrevista ao Blog do Torcedor, que as brigas e discusões arranham a imagem do Estadual. “Depreciar a competição é ruim para todos nós. Para clubes, torcedores, imprensa. Acho que tudo poderia ser discutindo entre a gente, sem tanto alarde e exagero”, disse.
Constantino aprovou a escalação de Sandro Meira Ricci para apitar o clássico contra o Sport, na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano Coca-Cola. “Não tenho o que reclamar. Afinal, é a melhor árbitro do Brasil. Não é à toa que está confirmado na Copa do Mundo. Só esperamos que ele não ceda à pressão dos dirigentes”, declarou Constantino, se referindo às declarações do vice jurídico do Sport, Armando Barros, que criticando a comissão de arbitragem desde o final do clássico Náutico x Sport.
Além dos preparativos para o clássico contra o Leão, a diretoria também está cuidando para reforçar a equipe para o restante da temporada. A prioridade é a contratação de um lateral-esquerdo, já que Tiago Costa se submeteu a uma cirurgia no joelho e vai ficar fora do time por no mínimo seis meses. “Estamos buscando nomes no mercado. Acreditamos que, ao fim de algumas competições, poderemos encontrar alguns jogadores com mais facilidade. Também estamos procurando um atacante de área”, disse Constantinos.
Fonte: Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário