quinta-feira, 8 de maio de 2014

[COPA DO BRASIL] Após dias complicados, Santa Cruz vence Lagarto e avança

De dentro dos Aflitos, podia-se ver alguns poucos torcedores acompanhando Santa Cruz x Lagarto nas varandas dos prédios que circundam o estádio. Mostravam bandeiras do Tricolor. Em meio ao silêncio, os seus gritos espaços ecoavam timidamente. Esses torcedores foram os que estiveram mais próximos, nesta quarta-feira, do campo de jogo. Não viram um grande espetáculo. Cumprindo uma suspensão preventiva por conta da morte que houve no Arruda na última sexta, o clube atuou no reduto alvirrubro com portões fechados. Das arquibancadas, nenhuma manifestação no 3 a 1 que deu aos corais a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e R$ 160 mil de premiação. Também foi o fim de um jejum de seis duelos dos corais sem vencer na temporada.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo (Raul), Luciano Sorriso e Carlos Alberto; Flávio Caça-Rato (Adilson) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

Lagarto
Santos; Nequinha, Roni, Valter e Índio; Rafael Bahia, Fernando (Pedrinho), Jucimar e Adriano da Matta; Nadson e Nílson Sergipano (Léo Porto). Técnico: Luiz Pondé.

Estádio: Aflitos (Recife-PE)
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva/CE
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e Marcos da Silva Brígido, ambos do CE
Gols: Flávio Caça-Rato (45’ do 1T, Santa); Jucimar (26’ do 2T, Lagarto),Léo Gamalho (30’ do 2T, Santa) e Everton Sena (41’ do 2T, Santa)
Cartões amarelos: Nequinha, Nílson Sergipano, Índio, Roni e Santos (Lagarto); Sandro Manoel e Carlos Alberto (Santa Cruz)
Público e renda: portões fechados


SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário