sexta-feira, 9 de maio de 2014

[LIBERTADORES] Com gol no fim, Bolívar empata com Lanús fora e está a um 0 a 0 da semi

Quando William Ferreira recebeu pela esquerda, aos 46 minutos do segundo tempo, os torcedores do Lanús que foram ao estádio La Fortaleza, na grande Buenos Aires, mal sabiam o que estava por vir. Com um petardo de fora da área, o atacante fez o gol de empate por 1 a 1 do Bolívar com os donos da casa e garantiu a festa da torcida boliviana que marcou presença no estádio argentino. O duelo foi o primeiro jogo entre as duas equipes pelas quartas de final da Libertadores.

Antes de William Ferreira, Oscar Benítez marcou para o time argentino. Com o resultado, a equipe de La Paz avança para as semifinais com um 0 a 0 no próximo jogo. Quem vencer estará classificado. Empate com dois ou mais gols dá a vaga ao Lanús que, se passar, alcançará as semifinais pela primeira vez em sua história – o Grenate só havia chegado às oitavas. O Bolívar, por sua vez, tem como melhor campanha a de 1986, quando foi à segunda fase do torneio em um formato que não existe mais.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 15, às 19h30, na altitude de La Paz, no estádio Hernando Siles, onde o time boliviano ainda não perdeu nesta Libertadores. Quem avançar no confronto encara o vencedor do duelo entre San Lorenzo e Cruzeiro, que se enfrentaram nesta quarta, com vitória dos argentinos por 1 a 0.


GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário