sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Agendada a versão internacional do clássico do Recife

Pode marcar na sua agenda…

O aguardado clássico entre alvirrubros e rubro-negros pela Copa Sul-americana enfim tem datas e horários revelados, ainda em agosto.

Nesta sexta, a Conmebol divulgou toda a tabela da segunda fase da competição, que terá a estreia de oito clubes brasileiros e seis argentinos.

O duelo pernambucano acontecerá nas seguintes datas:
Os dois jogos devem ser transmitidos pelo canal Fox Sports, na tevê por assinatura. A ida na Ilha do Retiro e a volta na Arena Pernambuco. A segunda partida deverá ser exibido na televisão aberta, via Rede Globo.

As diretorias de Náutico e Sport devem enviar nos próximos dias a lista com os 30 jogadores inscritos na competição. Na Sul-americana, nada de numeração a la basquete, mas sim do 1 ao 30.

O vencedor enfrentará o ganhador da chave entre Libertad e Mineros (veja aqui).

Ao todo, são quinze confrontos. Apenas um clube já tem a vaga assegurada na fase seguinte, as oitavas de final. Trata-se do São Paulo, o atual campeão.

Blog do Cássio Zirpoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário