| Time da pivô Fran está se preparando para a LBF. Foto: Wagner Damásio/Especial para o Sport |
O time de basquete feminino do Sport terá um adversário especial no dia 12 de agosto. As leoninas irão enfrentar a seleção da Argentina, que foi vice-campeã do último Campeonato Sul-Americano. As hermanas perderam para o Brasil.
De início, a equipe adversária do Sport seria o Lanús, mas houve uma troca a pedido da própria Argentina, que gostaria de aproveitar a oportunidade de enfrentar o atual campeão brasileiro para potencializar a prepração para a Copa América, que será disputada no próximo mês.
Os jogos contra o Union Florida, o Velez e o Estrellas de Berisso estão mantidos para terça (13), quinta (15) e sexta-feira (16), respectivamente.
O basquete do Sport está na Argentina fazendo preparação para a próxima Liga de Basquete Feminino. As rubro-negras defendem o título.
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário