terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Náutico: William Alves diz que objetivo é reconstruir imagem do clube

Um dos remanescentes da campanha vergonhosa do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado, o zagueiro William Alves, foi um dos que aceitaram a proposta do clube para reduzir o salário e assim continuar nos Aflitos nesta temporada.

O jogador afirmou que aceitou a redução salarial porque tem como objetivo limpar a imagem negativa que ficou no clube, após a fraca campanha na Série A.

"Eu resolvi ficar porque acredito que esse ano vamos apagar essa imagem negativa que ficou aqui no clube por conta do rebaixamento na primeira divisão. Não saí do Santa e acertei com o Náutico por conta de dinheiro como muitos falaram. Agora espero ao lado desse novo grupo ajudar o Náutico a ter um ano melhor", afirmou.

Como era de se esperar, o elenco foi renovado para a temporada 2014. Dos que estiveram na Série A passada, apenas o zagueiro, o volante Elicarlos e o goleiro Gideão permaneceram no grupo.

Com isso, uma chuva de contratações cai sem parar nos Aflitos. Ao todo, o alvirrubro já apresentou oficialmente como reforços seis jogadores, e espera por mais oito para apresentar oficialmente.

Para William, está sendo importante remontar para dar uma vida nova ao time. "Muita coisa mudou aqui no Náutico neste ano. Se permanecesse a maioria dos jogadores do ano passado, deixaria um trauma psicológico e isso atrapalharia no nosso trabalho porque todos iriam lembrar dos problemas do ano passado. Agora são jogadores que vem de outros clubes e isso ajuda a fazer diferente", comentou.

Outro fator positivo na opinião do zagueiro é a determinação do técnico Lisca. "O Lisca quer muita garra e pegada de todo o time, algo típico do futebol gaúcho. Vai ser um futebol diferente apresentado pelo Náutico", completou William.
 
 
Blog do Torcedor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário