A primeira final de Renan Fonseca com a camisa tricolor quase não teve sequência. O atleta sofreu uma entrada duríssima do volante Tobi na primeira partida da final, e sua participação na decisão de domingo ficou ameaçada. Fato que o deixou bastante assustado, mas a fisioterapia e o tratamento com gelo deu mais confiança ao zagueiro para jogar no domingo.
"Estou confiante. Fiz tratamento esses cinco dias e estou 100%. Vamos para esse jogo com força total. Logo após o primeiro jogo estava com medo, mas me esforcei ao máximo e coloquei gelo até de madrugada”, falou o defensor. O tornozelo do atleta continua um pouco inchado, mas nada que abale a confiança de Renan, que está confirmado entre os titulares pelo técnico Marcelo Martelotte. “Quando temos uma sequência grande de jogos às vezes sentimos algo, mas nunca tive de atuar em uma condição como desta vez”, confidenciou.
Fonseca preferiu não pensar na possibilidade da entrada de Tobi ter sido intencional. Ele prefere só pensar ns decisão. O foco do zagueiro é manter os números da defesa coral nesta temporada. “Os nossos números são bons no que diz a respeito sobre não tomar gols. E para a final estamos focados e concentrados em manter esses números”, concluiu.
SuperEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário