Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press |
Tido como unanimidade entre os torcedores do Sport, o técnico Sérgio Guedes passou a questionado após a derrota para o Santa Cruz no último domingo. No entanto, no que depender do presidente do clube, Luciano Bivar, o fracasso diante do Tricolor não será determinante para a saída do treinador.
- Não podemos tomar decisões por impulso. Não é o momento para trocar o treinador, até porque acredito que o trabalho foi bem feito. Vamos ter tranquilidade para gerir o clube e Sérgio Guedes segue no time.
Mesmo garantindo o treinador, Luciano Bivar disse que a equipe precisa mostrar resultado.
- Todo mundo sabe que futebol é resultado e precisamos mostrar isso em campo, até para que o nosso torcedor volte a se orgulhar da equipe. Chegou o momento para reforçarmos bem o elenco, para que possamos fazer uma boa Série B.
Com relação à renovação dos contratos de Cicinho, Reinaldo, Moacir e Felipe Menezes, o mandatário rubro-negro disse que isso ainda será definido.
- O nosso Conselho Gestor irá se reunir com os jogadores para tomarmos uma decisão. Só depois dessa conversa é que teremos uma posição sobre isso.
GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário