Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press |
Para Salgueiro e Vitória, a segunda fase da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Estádio Cornélio de Barros. Com um time alternativo, os baianos tentam marcar dois gols na casa do adversário para eliminar o jogo da volta e concentrar forças somente na final do Campeonato Baiano. Já os pernambucanos prometem endurecer a partida e levar a decisão para Salvador, na tentativa de surpreender o Leão da Barra no Barradão.
Pela primeira vez na história disputando o torneio nacional, o Salgueiro conseguiu eliminar o Boa Esporte-MG e passar à segunda fase. Mas agora a pedreira é enorme: o Vitória jogará embalado após golear o rival Bahia por 7 a 3 nas finais do Baiano. Ainda assim, o Carcará quer mostrar o seu valor.
O Salgueiro disputou o octogonal do rebaixamento no Campeonato Pernambucano, terminou na vice-liderança e conseguiu escapar da queda para salvar o primeiro semestre. Agora, a equipe quer um novo “prêmio” ao vencer o Leão da Barra. Para o jogo, o Carcará não deve ter muitas alterações em relação ao time que vinha atuando no estadual.
- O time já tem um corpo. Vamos fazer valer o nosso fator casa. Ter uma equipe como o Vitória atuando aqui, contra nós, mexe com a população. Os jogadores sabem da responsabilidade que esse jogo tem - disse o técnico Marcelo Chamusca.
O treinador não tem nenhuma dúvida para montar o Salgueiro. O time deve ser formado por: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ricardo Braz, Cleber Carioca e Pery; Léo Alemão, Helder, Victor Caicó e Alexson; Fabrício Ceará e Elvis.
GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário