Foto: Aldo Carneiro- Pernambuco Press |
Com a saída de William Alves para o Náutico, Leandro Souza ganhou a vaga aberta na zaga do Santa Cruz e espera se firmar ao lado de Renan Fonseca no Brasileiro da Série C. Como a única experiência da dupla foi no amistoso contra o Nacional-POR, a nova formação será realmente testada contra o Luverdense, domingo, às 18h30, no Arruda, em jogo que vale três pontos.
- O jogo com o Nacional foi importante para nos entrosarmos, pois temos uma partida difícil no domingo. O Luverdense é um adversário chato, que faz uma bela Copa do Brasil, então temos que procurar nos ajustar - afirmou Leandro Souza.
Souza retoma a titularidade que já foi sua por duas temporadas no Arruda. Ele foi bicampeão pernambucano e conquistou o acesso à Série C, sendo um dos 11 titulares do então técnico Zé Teodoro. No fim de 2012, acabou emprestado ao Guarani e retornou com o estadual de 2013 em andamento, perdendo a inscrição. Ficou treinando até a venda de William Alves, no início da semana.
- William está em outro time e ganhei a chance de voltar a ser titular, mas essa briga iria acontecer de qualquer forma, seja com ele ou com Renan Fonseca. Estava treinando para jogar, mas é lógico que sem a concorrência dele fica mais fácil.
Comandado pelo técnico Sandro Barbosa, Leandro Souza admitiu o toque diferente do novo treinador em relação aos defensores. Como Sandro foi um zagueiro de sucesso, o conhecimento está sendo bem aproveitado por Souza.
- Ter um ex-zagueiro como treinador facilita muito pra mim. Por ser um especialista da posição, ele trabalha com mais frequência o nosso posicionamento e dá dicas de como devemos nos comportar durante as partidas, porque conhece a função.
Nenhum comentário:
Postar um comentário