quarta-feira, 15 de maio de 2013

[Copa do Brasil] Santa Cruz perde para o Inter e é eliminado da Copa do Brasil

Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira (15) o Santa entrou em campo contra o Internacional para a segunda partida da segunda fase da Copa do Brasil. Como empatou a primeira partida, o tricolor precisava apenas de uma vitória simples ou de qualquer empate com gols para se classificar. Contudo, mesmo jogando de igual para igual com o time colorado, o time de Dunga se saiu melhor e venceu por 2x0. 

O jogo em si foi morno. Com bastante chuva, nenhum dos times conseguiu mostrar um futebol que empolgasse os torcedores, apesar deles estarem sempre em festa – mais por causa do forte frio. O time de Marcelo Martelotte começou o jogo marcando a saída de bola do time gaúcho e conseguiu segurar o empate em 0x0 durante todo o primeiro tempo. 

No segundo tempo, que começou com o Santa Cruz em vantagem de um jogador, já que o Inter teve o Fabrício expulso no final da primeira etapa, foi onde os gols saíram. O primeiro dos pés de D Alessandro e o segundo dos pés de Caio. Ainda no segundo tempo o Tiago Costa foi expulso pela equipe Coral e equilibrou a partida. 

E na disputa entre os tricampeões – Inter também se consagrou tricampeão gaúcho em 2013 -, o Internacional saiu do jogo vitorioso, enfrentará o Avaí ou o América-MG, que fazem amanhã (16) a segunda partida desta fase. O Santa, mesmo tendo mostrado um bom futebol, volta pra casa e espera o início da Série C para voltar a jogar oficialmente.

Ficha do jogo

Internacional: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton (Josimar), Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán (Kléber) e Rafael Moura (Caio). Técnico: Dunga.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso (André Dias), Sandro Manoel, Raul e Renatinho (Danilo Santos) ; Flávio Caça-Rato (Marquinho). Técnico: Marcelo Martelote.

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Horário: 22h. Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR). Assistentes: Bruno Boschilia e Diego Grubba (PR). Cartões amarelos: William Alves e Nininho (Santa Cruz); Juan (Internacional); Cartão Vermelho: Fabrício (Internacional); e Tiago Costa (Santa Cruz); . Gols: D'Alessandro (aos 12 do 1T) e Caio (Aos 35 do 2T), para o Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário