Mogi Mirim, SP, 06 (AFI) - Eliminado no Campeonato Paulista depois da derrota nos pênaltis para o Santos, nas semifinais, o Mogi Mirim começa a reformular o elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Podendo perder muitos jogadores, a diretoria anunciou a contratação de Vassoura (foto abaixo).
Nesta segunda-feira, o meia realizou os exames médicos e nos próximos dias irá se juntar ao elenco iniciando os treinamentos visando a estreia na Série C, que está marcada para o dia 2 de junho, contra o Duque de Caxias, no Estádio Romildo Gomes Ferreira.
Neste primeiro semestre, Vassoura foi um dos poucos jogadores que conseguiram se destacar no São Carlos, rebaixado para a Série A3 do Paulista. O meia de 28 anos acumula passagens por Vera Cruz-PE, Campinense-PB, Central-PE, Araripina-PE, Itabaiana-SE e Salgueiro-PE.
Se Vassoura está chegando, o Mogi Mirim deverá perder diversos jogadores que disputaram o Paulistão. O goleiro Daniel e o zagueiro Tiago Alves estão acertados com a Ponte Preta, que quer também o volante Val e o atacante Roni. Esses dois, porém, interessam ao Palmeiras. O lateral-direito Roniery deve fechar com o Paraná, enquanto o atacante Henrique é pretendido pelo Vasco da Gama.
Com informações do FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário