Ingredientes não faltam para que o duelo entre Bayern de Munique e Real Madrid, nesta terça-feira, seja um dos melhores jogos da temporada europeia. Válida pela volta das semifinais da Liga dos Campeões, a partida colocará frente a frente a defesa alemã, uma das melhores do continente, e o ataque merengue, o mais eficiente dos principais torneios nacionais. Adicione a isso a recente guerra de palavras entre jogadores, dirigentes e técnicos das duas equipes e a possibilidade de mais um recorde paraCristiano Ronaldo e pronto: promessa de jogão, que o GloboEsporte.com acompanhará em Tempo Real a partir das 15h (de Brasília).
No confronto de ida, disputado no Santiago Bernabéu na última quarta-feira, o Real Madrid venceu por 1 a 0, resultado que deixa os merengues em vantagem em Munique: eles podem empatar ou perder por até um gol de diferença, desde que balancem as redes. Tarefa que, desde que o Bayern foi campeão alemão, tornou-se muito mais fácil.
Nos dois últimos meses até garantir o título da Bundesliga, a defesa bávara tinha uma média de 0,38 gols sofridos, levando cinco em 13 jogos. Depois disso, as coisas mudaram: Neuer foi vazado 14 vezes em 10 jogos, média de 1,4. Nestas partidas, destaque para a derrota por 3 a 0 em casa para o Borussia Dortmund.
Com informações do GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário