terça-feira, 8 de abril de 2014

Torcedores do Sport lotam aeroporto e dão força a jogadores antes da final

Gritos, bandeiras, apitaço, cartazes e torcedores, muitos torcedores. Na noite desta terça-feira, o Sport embarcou rumo a Fortaleza, onde decidirá o título da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena Castelão, contra o Ceará. Empolgados com a vitória por 2 a 0, vantagem criada na Ilha do Retiro, grande quantidade de rubro-negros invadiu o Aeroporto dos Guararapes e incentivou os leoninos a buscarem o tricampeonato do Nordestão.

Embalados pelos gritos: “Pode me esperar, venci na Ilha e vou vencer no Ceará”, os rubro-negros cruzaram o saguão do aeroporto envolvidos pelo apoio da torcida.

- Uma festa muito linda. Espero que seja assim também na volta – disse o xerife da zaga rubro-negra, Durval.

- Conseguimos o resultado positivo na Ilha do Retiro, mas temos que manter os pés no chão e entrar focados para conseguir o resultado positivo no Ceará – contou o goleiro Magrão, que nesta quarta-feira, no dia do jogo, completará 37 anos.

Everton Páscoa também mostrou-se envolvido com ambiente festivo e entende que o Sport leva uma boa vantagem para o Ceará. Para ele, no entanto, o resultado de 2 a 0 não pode afobar a equipe rubro-negra.

- Conquistamos uma boa vantagem, mas não tem nada ganho. Precisamos pensar no resultado positivo na quarta-feira. 

Apoio caseiro

Na concentração, antes de seguir o caminho para o aeroporto, a delegação rubro-negra foi recepcionada pelos garotos das categorias de base do clube. Os garotos ficaram perfilados próximo ao ônibus do Leão e puxaram os gritos de guerra do clube, incentivando a delegação para surpresa dos rubro-negros.


GE PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário