![]() |
Crédito: Sergio Moraes/REUTERS |
Com a torcida lotando o Maracanã e apoiando a equipe, o Flamengo recebeu o León precisando da vitória para seguir na Copa Libertadores. Mas não foi bem isso o que aconteceu. Sem jogar um bom futebol, o Fla perdeu, por 3 x 2, e foi eliminado da competição. Já o time mexicano, se classificou na segunda posição do Grupo 7.
No primeiro tempo, quatro gols agitaram a partida. Aos 20, Arizala abriu o placar para o León, depois da assistência de Edwin Hernandez. Aos 29, veio o empate do Rubro-Negro. Após cobrança de escanteio de Léo Moura, André Santos subiu mais que a defesa adversária e fez o primeiro dos donos da casa. No minuto seguinte, Boselli aproveitou mais um passe de Edwin Hernandez e, de cabeça, deixou os mexicanos na frente. Aos 34, apareceu o artilheiro do Fla em 2014. Alecsandro recebeu passe de Everton e desviou de modo estranho para o gol.
Na segunda etapa, ainda deu tempo para o León sair vencedor do Maracanã. Aos 38 minutos, Peña fez o terceiro gol do time mexicano e garantiu a classificação da equipe para a próxima fase.
Agora, o Flamengo volta suas forças para a decisão do Campeonato Carioca, no domingo.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 x 3 LEÓN-MEX
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 9 de abril de 2014 (Quarta-feira)
Horário: 19h45(de Brasília)
Árbitro: Diego Abal (Argentina)
Assistentes: Gustavo Rossi (Argentina) e Ivan Nuñez (Argentina)
Cartões Amarelos: André Santos, Amaral(Fla); Rafa Marquez, González, Montes, Boselli(León)
Gols: FLAMENGO: André Santos, aos 29 minutos e Alecsandro, aos 34 minutos do primeiro tempo
LEÓN: Arizala, aos 21 minutos e Boselli, aos 30 minutos do primeiro tempo; Peña, aos 38 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Samir e André Santos (Negueba); Amaral, Muralha, Elano (Gabriel) e Everton; Paulinho (Nixon) e Alecsandro. T: Jayme de Almeida
LEÓN-MEX: Yarbrough, Magallón, Rafa Marquez, González e Hernández (Pineda); Vazquez, Peña, Montes e Elias; Boselli e Arizala (Luis Delgado).T: Gustavo Matosas
Placar
Nenhum comentário:
Postar um comentário