sexta-feira, 25 de abril de 2014

Santa Cruz embarca em clima de tranquilidade após tumulto no Arruda

Delegação do Santa Cruz segue para São Paulo, onde enfrenta a Portuguesa pela Série B (Foto: Lucas Liausu)
Um contraste marcou os dois últimos dias do Santa Cruz. Enquanto na quinta-feira, torcedores invadiram os vestiários do Arruda para tirar satisfação com os jogadores sobre os maus resultados obtidos na temporada, nesta sexta-feira, os mesmos atletas embarcaram para São Paulo em um clima de total tranquilidade no Aeroporto Internacional do Recife. O Santa Cruz enfrenta a Portuguesa, neste sábado, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem nenhuma ameaça de protesto, o Santa Cruz chegou ao aeroporto sem incidentes. A reportagem do GloboEsporte.com não registrou nenhum policial fazendo a escolta da delegação, que viajou para São Paulo apenas com os seguranças particulares do clube.

Apesar do clima tranquilo, os jogadores estavam ainda nitidamente assustados e trataram de embarcar assim que chegaram ao aeroporto. O volante Sandro Manoel confessou que a cabeça não está boa depois da confusão.

- Se eu disser que a cabeça está boa eu estarei mentindo. São vários motivos. Primeiro os resultados que não aconteceram e também aquela situação de ontem que nos deixou bastante chateados. Sabemos que não é aquele manifesto que vai resolver. Aqui não tem meninos. Somos pais de família e sabemos a responsabilidade que é defender o Santa Cruz.

Um dos líderes do grupo, o zagueiro Renan Fonseca, confessou que não se preocupou muito com novos protestos nesta sexta-feira. Segundo ele, o pensamento está apenas na Portuguesa, e, como o clube não os preveniu, não tinha porque ficar pensando na relação com a torcida.

- A gente só fica preocupado com o nosso trabalho. Nunca estamos preparados para esse tipo de situação até que alguém nos informe e como ninguém passou nada, viemos tranquilos para embarcar e fazer um grande jogo.



GE PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário