Depois de juntar os cacos após a eliminação da grande decisão do Pernambucano Coca-Cola, o Santa Cruz terá ainda terá uma missão na competição: conquistar a terceira colocação e garantir a vaga na Copa do Nordeste 2015. E o primeiro passo é vencer o Salgueiro, nesta quarta-feira, a partir das 20h, no estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano. Se conseguir o triunfo, o Tricolor terá a vantagem de jogar pelo empate no segundo duelo, marcado para terça-feira, dia 22, no Arruda.
Salgueiro
Para encarar o Santa, o técnico Cícero Monteiro continua sem contar com o lateral-direito Marcos Tamandaré, que foi vetado pelo departamento do clube momentos antes da partida contra o Náutico. Fabrício Ceará se recuperou da contusão que o tirou dos dois últimos jogos. Mas o treinador o deixará na reserva, mantendo Éverton e Kanu.
Ficha do jogo
Salgueiro
Luciano; Sidny, Ailton Alemão, Ranieri e Peri; Pio, Moreilândia, Valdeir e Anderson Paraíba; Éverton e Kanu. Técnico: Cícero Souza.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Jefferson Maranhão; Flávio Caça-Rato e Leo Gamalho. Técnico: Vica.
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 20h. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Clóvis Amaral e Albert Júnior. Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudante).
BT
Nenhum comentário:
Postar um comentário