segunda-feira, 21 de abril de 2014

Náutico terá retorno de Elicarlos e Marinho para decisão contra o Sport

Se depois da derrota de 2 a 0 para o Sport, no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, o técnico Lisca lamentou a falta de opções no time do Náutico, isso não deve ser problemas para a segunda partida da decisão. O volante Elicarlos e o atacante Marinho, que estavam no departamento médico, não serão problemas para o último confronto desta quarta-feira, na Arena Pernambuco.

- Elicarlos já fez exames de imagens e está tudo normal com ele. Já Marinho podia ser liberado para a estreia na Série B, contra o Bragantino, mas a gente achou melhor dar uma segurada por causa do histórico de lesões. Os dois não devem ser problemas para o jogo contra o Sport - garantiu o médico do clube, Múcio Vaz.

Marinho não joga desde a última partida do hexagonal final, quando o Timbu venceu o Sport por 1 a 0, no dia 30 de março. Ele voltou a sentir uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Já Elicarlos sentiu dores na coxa esquerda durante o segundo jogo da semifinal diante do Salgueiro, vencida pelo alvirrubro nos pênaltis, no dia 12 de abril.

- Eu me sinto bem. Quanto ao trabalho de fisioterapia, estou fazendo demais. De manhã, de tarde e até em casa. Eu espero jogar contra o Sport porque desde que eu me machuquei, estou focado em poder ajudar o Náutico.

No treinamento desta segunda-feira, fechado para a imprensa, Elicarlos e Marinho bateram bola normalmente com todo o elenco. Dos 21 jogos que o Náutico fez neste ano, o volante participou de 19. Já o atacante participou somente de cinco e ainda não conseguiu fazer uma sequência de três partidas seguidas.

Como perdeu o primeiro jogo, na Ilha do Retiro, o Náutico vai em busca de uma vitória simples, pois o regulamento não leva em consideração o saldo de gols, para forçar a disputa de pênaltis.


GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário