segunda-feira, 21 de abril de 2014

[SÉRIE A] Com gol questionável do Santos, Sport sofre empate e estreia tem sabor amargo

O Sport poderia estar comemorando a estreia da Série A 2014 com uma vitória, em plena Vila Belmiro, sobre o Santos. Não está. Tudo em razão de um lance duvidoso, aos 35 minutos do segundo tempo, onde Gabriel empatou a partida em um lance questionável. De qualquer forma, o Leão voltará para o Recife com um empate em 1 a 1. Com um ponto importante, que dá confiança para as demais 37 rodadas e mais: para a decisão do Campeonato Pernambucano, na próxima quarta-feira, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. O gol rubro-negro foi marcado por Neto Baiano.

O Sport agora só voltará a campo pela Série A no próximo domingo, quando estreará na Ilha do Retiro, contra a Chapecoense. Com o empate nesta noite de domingo, o Leão terminou a rodada na oitava colocação. Ao fim do jogo, os rubro-negros se queixaram bastante da arbitragem do baiano Arilson Bispo da Anunciação.

Ficha do jogo

Santos 1
Aranha; Cicinho, Neto (Jubal - aos 13’ do 2ºT), David Braz e Mena; Arouca (Alan Santos - aos 19’ do 2ºT), Gabriel, Cícero e Geuvânio; Thiago Ribeiro (Lucas Lima - aos 33’ do 2ºT) e Leandro Damião.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Sport 1
Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa (Rithely - aos 10’ do 2ºT), Wendel (Ananias - aos 19’ do 2ºT), Renan Oliveira e Felipe Azevedo (Augusto - aos 30’ do 2ºT); Neto Baiano.
Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Vila Belmiro, em Santos. Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA). Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ). Cartões amarelos: Rodrigo Mancha (aos 42’ do 1ºT), Ferron (aos 9’ do 2°T), Neto Baiano (aos 28’ do 2°T); Jubal (aos 45’ do 2ºT). Gols: Neto Baiano (aos 27’ do 2°T); Gabriel (aos 34’ do 1ºT).


SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário