Com a vantagem construída na primeira partida, a Juventus recebeu o Lyon, em Turim, pela partida de volta das quartas de final da Liga Europa. A Vecchia Signora conquistou mais uma vitória e com o 2 x 1, 3 x 1 no agregado, se garantiu nas semifinais pela 5ª vez na história.
Logo aos quatro minutos, Pirlo cobrou falta com maestria e abriu o placar para os italianos. Mas, não demorou muito e aos 18 Briand, aproveitou o cruzamento de Mvuemba e de cabeça deixou tudo igual. Os franceses novamente ameaçaram aos 30, com Gonalons que esbarrou em boa defesa de Buffon.
Já no segundo tempo, a partida ficou muito concentrada no meio de campo e o Lyon foi quem mais chegou com perigo. Aos 20, Mvuemba cobrou falta com perigo e Buffon espalmou para escanteio. No minuto seguinte, Marchisio arriscou de longe e o tiro resvalou em Umtiti e enganou Lopes.
Atrás no placar, o técnico Rémi Garde resolveu mexer na equipe e de uma só vez sacou Lacazette e Briand para as entradas de Gomis e Nje, respectivamente. Já do lado bianconeri, Antonio Conte sacou Vidal para a entrada de Pogba.
A partir daí, o Lyon pouco fez e a Juve apenas administrou o resultado até o apito final para festa da torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário